GESTÃO DE ERGONOMIA


Conforme conhecemos cada vez mais empresas de forma aprofundada, percebemos que um dos sinais que as qualificam por possuir um sistema de produção em nível de excelência, controle e maturidade, é a forma que executam a gestão de Ergonomia.

Projetos voltados à Ergonomia e orientação a práticas diárias saudáveis e assistidas por parte dos colaboradores das empresas parceiras.

Execução de análises e acompanhamentos em conformidade com certificações internacionais de padronização e normas de trabalho, como NIOSH e ISO.

Assessoria em Gestão de Ergonomia

Com um plano de gestão baseado em 4 pilares atendemos as demandas ergonômicas da empresa buscando não só cumprir as exigências legais, mas, principalmente, promover a adequação e melhoria contínua dos ambientes, processos e da consciência das pessoas para uma rotina de trabalho mais confortável, segura e eficiente.

Por meio de diagnóstico organizado por mapa de riscos por tipo/fator e segmentos corporais, do grau de complexidade das recomendações e da integração com dados absenteísmo, queixas e eficiência operacional, auxiliamos na determinação das prioridades do plano de ações, otimizando assim o direcionamento dos investimentos.